Terça, 24 de Maio de 2022
(75) 99168-0053
Famosos Ao vivo

Conheça o animal que atacou repórter da TV Globo ao vivo

Repórter Tiago Mendes, da Rede Clube

16/01/2022 06h57
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Imagem: Reprodução / Globo)
Imagem: Reprodução / Globo)

A máxima de que “na TV ao vivo tudo é possível” voltou a ser comprovada nesta quinta-feira (13). Desta vez, o repórter Tiago Mendes, da Rede Clube, afiliada da Globo no Piauí, foi atacado por um gavião.

Isso mesmo, o jornalista virou alvo do animal enquanto fazia participação ao vivo no telejornal PITV 1 – versão local do SP1. Apesar do susto, o profissional da emissora não teve ferimentos, mas o susto foi grande.

O repórter da Globo estava na UFDPar (Universidade Federal do Delta do Parnaíba), em Parnaíba (PI), e falava sobre a vacinação que ocorre no local. O gavião se aproximou rapidamente dele e foi em direção à cabeça do jornalista, que se assustou com o animal.

O apresentador, que estava no estúdio, percebeu a reação do colega e tentou ainda tranquilizá-lo ao vivo. “Oh Thiago, vamos acalmar aqui, porque foi um susto grande que você levou ao vivo”, disse Marcelo Magno.

“Ainda bem que não aconteceu nada com você, foi só um susto. O gavião quis aparecer aqui, apareceu ao vivo para todo o Piauí. Agora está mais tranquilo e você volta para dar mais informações”, comentou ainda o apresentador.

Tiago disse ao G1 que o animal tem um ninho no campus da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) e que há pelo menos dois meses ele tem atacado pessoas que se aproximam da árvore onde o ninho está.

“Ele me beliscou na cabeça. O que mais me assustou foi o impacto do peso dele na minha cabeça, mas não me machuquei, não. Outras pessoas me disseram que já foram atacadas por ele“, contou o repórter.

 

Fonte Terra

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.