Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Cancelado

Festa comandada por Léo Santana é cancelada na Bahia

As duas edições do Baile da Santinha

11/01/2022 05h50
368
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Alisson Demetrio/Divulgação
Foto: Alisson Demetrio/Divulgação

As duas edições do Baile da Santinha, festa comandada por Léo Santana, em Salvador Bahia, foram canceladas na segunda-feira (10), após decreto estadual que exige redução do limite de público.

As edições estavam marcadas para sexta (14) e no dia 21 de janeiro. Além de Léo Santana, anfitrião da festa, os cantores João Gomes, Tayrone e o DJ Alok se apresentariam no dia 14 de janeiro.

Segundo a Salvador Produções, organizadora do evento, um novo show será realizado nesta sexta-feira (14), às 20h, no Wet'n Wild com formato para 3 mil pessoas. As vendas para o evento, chamado de 'Ensaios de Verão', começam na terça (11).

As atrações para o evento de sexta-feira serão: Léo Santana, João Gomes e Tayrone.

Os clientes que adquiriram o passaporte ou o ingresso único para a edição do Baile de 14 de janeiro, deverão solicitar o reembolso conforme a política do local ou plataforma em que comprou o ingresso: loja Bora Tickets ou loja do Pida.

 

 

 

Fonte G1

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.