O empresário santatoniense Felipe Andrade, amigo de Jotinha conversou com nossa reportagem e contou sobre sua relação com o humorista.
É um momento de dor, tristeza, é lamentável a morte de qualquer ser humano, principalmente de Jotinha, que tinha as limitações dele, era uma pessoa muito querida , para mim era uma pessoa muito especial , eu tinha um carinho enorme por ele, eu comecei a carreira dele, ele não era famoso, comecei um trabalho com Jotinha, minha vida era corrida demais, não deu para dar seguimento , mas minha amizade por ele e a família sempre foi presente, não dá para descrever. Relembra veja mais https://conectadonews.com.br/?p=8516
Felipe revelou um pouco do dia a dia com Jotinha na empresa, amigos e no trabalho," ele era uma pessoa extrovertida, pelos áudios dele , diariamente ele me perturbava, eu perturbava ele, a gente trocava áudio, agora fica a saudade, não vai ter mais as conversas, brincadeiras que a gente tinha , quando dava saudade ele ia na loja me ver, o que resta é só saudade mesmo, que Deus acolha ele em bom lugar, ele tinha um coração enorme."
De acordo com Felipe a equipe médica tinha conversado sobre o estado de saúde do humorista, deixando-os preparados que as chances dele sobreviver eram minímas, por conta das comorbidades que ele tinha, os rins e fígado já tinham parado de funcionar, ele conta que foi um dos primeiros a saber da morte, que existe uma preocupação muito grande por parte da família para falar com a mãe de Jotinha, Dona Teresinha, uma idosa de 94 anos, essa é a tarefa mais difícil, porque Jotinha era o único filho que morava com a mãe.
Reportagem Jathay Junior
Foto Divulgação
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 23°
ChuvaMín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsas