O feirense, Leone Santos Costa, conhecido mais como Leone do Pela Porco foi condenado há 26 anos e quatro meses de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi considerado culpado pelo assassinato de Brena Sthefanie Santos Melo e da tentativa de morte contra o segurança Cleverton Santos Oliveira.
O crime ocorreu no mês de agosto de 2017, em uma seresta, localizada no Centro de Aracaju, mas o julgamento foi realizado na terça-feira (03/11). Na época, Leone invadiu a seresta assassinou a mulher e tentou matar o segurança Cleverton Santos com tiros, mas a segunda vitima sobreviveu.
Leone do Pela Porco, foi preso em seguida na mesma noite e confessou o crime e que recebeu a quantia de R$ 600 de um traficante para executar Brena Sthefanie. O réu tem uma extensa ficha criminal e é suspeito de cerca de 50 homicídios na cidade de Feira de Santana.
Ele era líder da facção criminosa denominada Caveira, também de Feira, e na época do crime em Aracaju, estava escondido na região metropolitana da capital sergipana.
Prisão de Leone
Leone foi preso em flagrante na madrugada do dia 26 de agosto de 2017, na cidade de Aracaju (SE), após praticar um homicídio e uma tentativa de homicídio. Ele atirou contra uma mulher, que estava em um bar, e em um segurança. Na tentativa de fuga, a população ateou fogo no carro do suspeito e acionou a polícia, que fez um cerco e conseguiu prendê-lo.
Conectadonews.com.br
Fonte/Foto: site Informe Net
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 23°
ChuvaMín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsas