Terça, 02 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Geral Caso

Caso Patrícia Gonzaga: Crime passional afirma delegado

Caso Patrícia Gonzaga: Crime passional afirma delegado

05/11/2020 12h18 Atualizada há 5 anos
Por: Conectado News
Caso Patrícia Gonzaga: Crime passional afirma delegado

 

O Conectado News, sempre antenado com o que acontece em nossa região, foi em busca de mais informações a respeito do assassinato de Patrícia Gonzaga,uma jovem de 19 anos, que foi morta na última terça-3, em Coração de Maria, cerca de 38 km de Feira de Santana. Em entrevista na manhã desta quinta feira 5/11, o Delegado Titular da Delegacia Territorial de Coração de Maria, Sérgio de Araújo Vasconcelos, explicou o fato. Relembre o caso https://conectadonews.com.br/?p=8428

“A gente já identificou a autoria e já foram ouvidas algumas testemunhas ontem e vamos aguardar agora a apresentação do autor do crime. O ex-companheiro que desferiu o golpe de faca nela e matou. Foi crime passional, ele tinha um filho com ela, estavam separados e, no dia do fato, ela tava conversando com uma outra pessoa e, parece que ela ia se envolver com essa outra pessoa, e na hora em que eles estavam conversando, o ex-companheiro dela invadiu o local onde eles estavam e desferiu um golpe nela e anda tentou matar o outro rapaz que estava com a vítima, mas ele conseguiu se desvencilhar; foi ferido, mas com lesões leves. Eles marcaram pra se encontrar pra conversar, e aí tinha uma casa que tava abandonada, lá na zona rural, aí eles entrara pra conversar e, nesse momento, o autor chegou.”

O Delegado nos contou mais detalhes: “eles pararam para conversar numa casa e, nesse momento, foram surpreendidos pelo autor, que já foi pra lá, armado com uma faca e desferiu um golpe na vítima, fatal, e tentou matar o outro rapaz, que estava na companhia da vítima. Estou aguardando ele se apresentar na delegacia, para ser interrogado, o fato dele não se apresentar já é um requisito pra ele pra gente representar pela prisão preventiva dele. O nome do acusado pode ser revelado é João Cristóvão de Jesus, conhecido como “Nego”, tem 27 anos de idade.” afirma o delegado Sérgio Araujo.

 

Conectadonews.com.br

Foto Gleidson Santos

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.