Quinta, 04 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Geral Polícia

Polícia da França prende mais dois suspeitos por ataque que matou baiana

Polícia da França prende mais dois suspeitos por ataque que matou baiana

02/11/2020 06h45 Atualizada há 5 anos
Por: Conectado News
Polícia da França prende mais dois suspeitos por ataque que matou baiana

 

A polícia francesa prendeu dois indivíduos de 25 e 63 anos sob suspeita de participar do ataque com faca em uma basílica de Nice (sudeste da França) que deixou três mortos, incluindo uma brasileira, na quinta-feira. Nascida em Salvador, Simone Barreto Silva tinha 44 anos e morava no país europeu há 30. Relembre aqui https://conectadonews.com.br/?p=7898

Agora, já são seis o número de pessoas detidas no âmbito da investigação sobre o caso.

Os dois homens foram detidos no sábado à tarde na residência de um indivíduo que havia sido detido algumas horas, informaram fontes judiciais.

Este último, um cidadão tunisiano de 29 anos, é suspeito de associação com o agressor, Brahim Issaoui. Outros três suspeitos já haviam sido detidos na investigação do caso. O agressor, Brahim Issaoui, um tunisiano de 21 anos, gravemente ferido por policiais, ainda não teve condições de ser interrogado.

De acordo com fontes francesas e italianas, Issaoui chegou ilegalmente a Europa, passando pela ilha de Lampedusa (Itália), porto habitual para os migrantes ilegais, em 20 de setembro. Na quinta-feira, às 8h29 locais ele entrou na basílica Notre-Dame de Nice, onde, armado com uma faca, atacou várias pessoas que estavam no templo.

Conectadonews.com.br

Fonte portal UOL

Foto Rede Sociais

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.