Quinta, 04 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Geral Quatro

Quatro suspeitos de assalto a ônibus morrem em confronto com a polícia em Feira

Quatro suspeitos de assalto a ônibus morrem em confronto com a polícia em Feira

01/11/2020 18h11 Atualizada há 5 anos
Por: Conectado News
Quatro suspeitos de assalto a ônibus morrem em confronto com a polícia em Feira

 

Quatro homens suspeitos de assaltos na região de Feira de Santana morreram durante confronto com policiais militares na tarde de sábado (31), no bairro Campo do Gado Novo. A troca de tiros aconteceu durante a Operação Arrebol e teve a participação de policiais da Rondesp Leste, CIPE Litoral Norte e 66ª Companhia Independente (CIPM).

Segundo a polícia, as guarnições foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190), sobre quatro homens armados a bordo de um veículo Ford Ka, branco, praticando assaltos, inclusive a um ônibus coletivo na estrada do Feijão.

Durante as diligências, os policiais avistaram os suspeitos no bairro Campo do Gado Novo, que desobedeceram à abordagem e atiraram na direção das viaturas. Houve troca de tiros e os quatro suspeitos foram baleados. Ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram.

Durante a operação a polícia conseguiu apreender e recuperar os seguintes objetos: 4 revólveres de calibre 38; 20 smartphones; 12 bolsas; 3 sacolas com alimentos; uma mochila; uma pochete e a quantia de R$ 1.498, em dinheiro. O veículo utilizado pelos assaltantes também foi encaminhado para a delegacia.

As vítimas, que estavam no coletivo, compareceram ao Complexo de Delegacias para prestar queixa.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ainda não foram identificados.

Conectadonews.com.br

Foto/Fonte Ascom/CPRL

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.