Sexta, 19 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Música

Internado, compositor Paulinho Camafeu tem nova parada cardíaca

Segundo médicos, quadro de saúde do músico é grave.

26/11/2021 14h20 Atualizada há 2 anos
Por: Conectado News Fonte: Conectado News

O compositor baiano Paulinho Camafeu, 73 anos, sofreu mais uma parada cardíaca nesta quinta-feira (25). O artista, internado no Hospital do Subúrbio desde o dia 18, continua na UTI e quadro de saúde é considerado delicado pelos médicos.

Paulinho Camafeu, 73 anos. Foto: Arquivo Pessoal
Paulinho Camafeu, 73 anos. Foto: Arquivo Pessoal

O músico, que sofreu um infarto na terça-feira (23), apresentou, nesta quinta (25), nova parada cardíaca e permanece intubado na UTI. Camafeu está no Hospital do Subúrbio desde a última quinta (18), quando foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pau Miúdo, em Salvador.  A  regulação para o Hospital só aconteceu após apelo do jornalista Osmar Marrom, do jornal Correio.

Segundo a equipe médica que o acompanha, seu quadro de saúde é muito difícil. Diabético, o artista, que já amputou uma das pernas por causa da doença, também faz tratamento de hemodiálise e já estava debilitado antes de ser hospitalizado.

Compositor da canção "Que bloco é esse?",  sucesso do bloco Ilê Aiyê, Paulinho é um dos criadores da Axé Music e coautor da música "Fricote", em parceria com Luiz Caldas.

 

Fonte: Metro1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.