Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Esportes Feira de Santana

Consulado Fla-Nação Feira promove evento para final Flamengo X Palmeiras,confira

O evento será na sede do Consulado, no Guirra Bar

26/11/2021 13h35 Atualizada há 2 anos
368
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Fotos Assessoria
Fotos Assessoria

 

O Consulado Fla-Nação Feira de Santana estará promovendo um grande evento para este sábado, dia 27/11, na final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Palmeiras. O evento será na sede do Consulado, no Guirra Bar, localizado na Avenida Maria Quitéria, 820, bairro: Brasília. Teremos um telão de LED de alta definição de 2m x 3m e um mini-trio elétrico para essa partida, além de sorteios com 5 grandes prêmios, custando apenas R$ 10,00.

Lembrando que não será cobrado ingresso para este evento. Na oportunidade, estaremos recolhendo alimentos não perecíveis para a nossa campanha Natal Sem Fome. Participe e traga 1kg de alimento não perecível para ajudar quem precisa.

Tudo pronto para, a partir do meio-dia, recebermos a Nação Rubro-Negra em Feira de Santana e, juntos, irmos em busca da Glória Eterna

 

veja vídeo

Fonte Assesoria 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.