Terça, 01 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Dólar comercial R$ 5,43 0.029%
Euro R$ 6,4 +0.1%
Peso Argentino R$ 0, 0%
Bitcoin R$ 615.023,8 -0.52%
Bovespa 138.854,6 pontos +1.45%
Economia Descontos

Clientes que possuem contas da Coelba em atraso terão descontos

Os clientes da Neoenergia Coelba inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica

28/10/2021 21h38 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Os clientes da Neoenergia Coelba inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica ganharam uma nova oportunidade de negociar os débitos com a concessionária. Até o dia 13 de novembro, a distribuidora vai estar zerando as cobranças de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas em atraso, podendo chegar a um desconto de até 36% no valor total da dívida. A empresa ainda permitirá a quitação do débito à vista ou dividido em até 18 parcelas no cartão de crédito.

O cliente que deseja participar desta negociação deve entrar no portal da empresa (www.neoenergiacoelba.com.br) e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 3370-6350), pelo teleatendimento, no número 116, ou nas lojas de atendimento presencial.

“A nossa intenção é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldades durante a pandemia. Os clientes terão, durante aproximadamente 20 dias, uma grande oportunidade para negociar os débitos em condições inéditas, com atendimento individual e descontos significativos”, afirmou a superintendente de Relacionamentos com Clientes da Neoenergia Coelba, Cynira Malvera.

A negociação para cliente baixa renda é mais uma iniciativa da Neoenergia Coelba com a finalidade de contribuir com a saúde financeira dos baianos durante a pandemia. Nos últimos meses, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. Além disso, a fatura já pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e o meio ambiente. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp (71 3370-6350), Facebook, teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiacoelba.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento, que estão seguindo todos os protocolos sanitários visando a segurança dos clientes e dos atendentes.

Acesse e saiba mais https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/index.aspx

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.