Veículos apreendidos no município de Feira de Santana, não estão sendo levados para o pátio da Resoluti , por uma discordância contratual entre Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), e a empresa responsável, os veículos estão sendo levados para o pátio da SMT.
Segundo o superintendente de trânsito Euclides Artur, em entrevista ao conectadonews.com.br, o espaço da SMT, embora limitado, está abrigando bem os automóveis.
“O grande problema não são os carros pegos nas ruas, pois estes logos são levados de volta pelos seus donos , mas os envolvidos em acidente com vítimas, esses demoram um pouco mais, estamos em contato com o coordenador da Policia Civil na cidade delegado Roberto Leal para dar agilidade na pericia ” afirma Euclides .
Artur também deixa claro que não houve quebra de contrato com a Resoluti, mas a suspensão temporária por conta da discrepância contratual referente a pagamentos.
Questionado que tipo de discrepância contratual o superintendente afirmou que uma das principais questões é a diária, “se o cidadão teve o carro apreendido hoje , ele retira hoje mesmo e tem que pagar uma diária questiona Artur?” Outro questionamento levantado pelo superintendente de transito são os veículos que vão a leilão porque temos que pagar o pátio a empresa com antecedência e não depois do leilão? Finaliza Euclides Artur .
Conectadonews.com.br
Foto: Ed. Santos
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 31°
Chuvas esparsas