Ascom Câmara
“Ser cidadão feirense não é apenas uma honraria, é um chamado para honrar o espírito dessa cidade que me abraçou, para contribuir com o seu crescimento”. Com esta afirmação, carregada de gratidão e orgulho, o chefe da Diretoria de Polícia do Interior Leste, Yves Silva Correia, agradeceu, na noite desta quinta-feira (2), a homenagem da Câmara Municipal. A concessão do título foi iniciativa do ex-vereador Paulão do Caldeirão, mas coube ao vereador Silvio Dias (PT) conduzir a solenidade.
Com citações de grandes poetas, como Castro Alves e Georgina Erisman, e uma interpretação emocionada do Hino a Feira de Santana, Yves Correia dividiu a honraria recebida com “todos que vestem a camisa da Polícia Civil” e defendeu a importância da união de todos os segmentos da Segurança Pública. Ele destacou a grandeza geográfica da cidade, a nobreza de seu povo e agradeceu pela missão que lhe foi confiada e por ser acolhido como filho de Feira de Santana.
“Quero assumir, diante de todos vocês, o compromisso de continuar trabalhando com afinco, servindo com dedicação e honrando a confiança que me é depositada”, afirmou o novo cidadão feirense, definindo o título recebido não como um ponto de chegada, mas de partida. Yves Correia ressaltou que cada etapa é apenas mais um capítulo dessa construção coletiva, que exige resiliência, e finalizou lembrando as palavras de Nelson Mandela: “Eu nunca perco. Ou eu ganho, ou eu aprendo”.
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas