Após a desistência da renovação pelos direitos de transmissão da Fórmula 1 em 2021, a Globo decidiu dispensar a jornalista Mariana Becker. A repórter tinha 27 anos como contratada, sendo treze deles como sua correspondente na Europa para as corridas da categoria.
A informação foi confimada pela Globo. "Com o término do contrato, em dezembro de 2020, a Globo e a jornalista Mariana Becker encerraram seu vínculo de trabalho", disse a emissora, em curto comunicado.
Mariana estava sem contrato desde o fim de 2020, mas esperava uma resposta da Globo sobre a continuidade ou não da categoria no Grupo. Como não houve acordo, a emissora optou pela sua saída.
Becker foi contratada pela Globo em 1994, onde sempre trabalhou com jornalismo esportivo. Em 1995, foi transferida para o Rio. Em 2008, virou a titular da reportagem na Fórmula 1, substituindo João Pedro Paes Leme. A repórter é o segundo grande nome que deixa a Globo nesta semana. Na última terça (2), Tino Marcos decidiu se aposentar e saiu da Globo após 35 anos.
Relembre aqui https://www.conectadonews.com.br/noticia/4228/tino-marcos-deixa-a-globo-saiba-porque
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo