Por Luiz Santos e Hely Beltrão
As famílias de Romante Soares dos Santos, 7 anos, Rafael dos Santos Gonçalves, 18 e Uliane Azevedo de Jesus, 16, vítimas de atropelamento por um motorista embriagado há exatos 3 anos, na estrada de São Domingos, no distrito de Jaíba em Feira de Santana, realizaram um protesto na manhã desta quinta (31), em frente ao Fórum Desembargador Felinto Bastos, clamando por justiça.
Ao Conectado News, Antônia dos Santos, mãe de Rafael, conta como tem sido esses três após a perda do seu filho.
"Nesses três anos, estamos vivendo com um vazio imenso, é doloroso para uma mãe, que carregou seu filho por 9 meses na barriga, ver o seu filho sumir, esses três anos tem sido muito difíceis, estamos sofrendo, não nos alimentamos, não dorme direito, as lembranças na mente, queremos uma resposta, pois, após todos esses anos, nada foi feito, a punica coisa que sabemos, é que ele ia a júri popular, mas até o momento nada".
Carla Soares Azevedo, mãe de Romante Soares dos Santos, 7 anos e de Uliane Azevedo de Jesus, 16, também esteve presente no protesto.
Relembre o caso
Segundo informações da Polícia, três pessoas que ocupavam uma moto foram atingidas por um carro desgovernado, sendo uma criança, uma adolescente e um jovem, que morreram no local. Outras duas pessoas foram internadas em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações de populares, o motorista estava embriagado, e após o acidente, passou por cima da moto e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsas