Como a pandemia de coronavírus fez com que o Carnaval de Salvador fosse adiado, o cantor Bell Marques decidiu fazer uma live especial no próximo dia 14 de fevereiro, quando seria o domingo da folia momesca. O show será no Farol da Barra e terá transmissão ao vivo através do Youtube, a partir das 16h, que seria o horário de saída do bloco Camaleão.
A estrutura da live de Carnaval de Bell será montada na parte de cima do forte. O público não terá acesso ao local para evitar aglomeração. Mesmo quem estiver próximo ao Farol não conseguirá ver ou ouvir a apresentação.
O Farol da Barra, além de ter importância história e ser um cartão-postal de Salvador, é um dos símbolos do Carnaval baiano. O artista tentará levar um pouco da tradição do lugar para as telas do público em um período tão atípico por causa da Covid-19.
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo