Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Polícia

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros na zona rural de Rafael Jambeiro

Moradores relatam terem ouvido apenas os disparos

10/07/2024 18h25
Por: Heber Araujo
Conectado News
Conectado News

Na noite da última terça-feira (9), Carlos Henrique Soares de Souza, de apenas 16 anos, foi morto a tiros na estrada da Melancieira, região próxima a comunidade de Rafael Jambeiro. Segundo relatos preliminares, moradores próximos à cena do crime informaram às autoridades que ouviram disparos de arma de fogo.

A polícia foi acionada imediatamente e iniciou os procedimentos de perícia no local. O corpo do adolescente foi posteriormente encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para investigações mais detalhadas sobre as circunstâncias do crime.

Até o momento, a polícia não sabe o que motivou a morte do jovem e ainda não têm suspeitos para o crime. Os populares que encontraram o corpo do adolescente dizem não ter visto ninguém evadindo o local, atendo-se apenas ao fato de terem ouvido os disparos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.