Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Rio Grande do Sul

Associação de Comerciantes do Feiraguay realizam campanha de arrecadação para vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

AVAMFS

08/05/2024 16h55 Atualizada há 2 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

A AVAMFS (Associação de Vendedores Ambulantes de Feira de Santana) está organizando uma campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Sandro Santana e Valdick Sobral, integrantes da diretoria da Associação, disseram ao Conectado News que a iniciativa foi tomada após solicitação dos comerciantes do Feiraguay.

"Quem quiser se juntar ao Feiraguai ou a outra corrente, em função das pessoas no Rio Grande do Sul que precisam nesse momento. O Feiraguai, através de sua diretoria, nos reunimos motivados pelos comerciantes, para realizar essa campanha de doação. Quem quiser trazer alimento não perecível, água e produtos de higiene pessoal, deve trazer até terça (14) na sede da associação, na quarta (15), levaremos até a agência dos Correios para a destinação correta".

Leia mais: "A expectativa dos especialistas é que a água só vai baixar daqui há 10 dias", diz jornalista gaúcho em entrevista ao Levante a Voz

Não é a primeira vez que associação se movimenta para ajudar

"Quando ocorreu a enchente no município de Dário Meira/BA, arrecadamos cerca de 1 tonelada de alimentos e presenciamos a situação de perto, algo que é muito comovente, situação parecida com a do Rio Grande do Sul, onde inúmeras famílias estão desabrigadas, então, acho muito importante, nós que não estamos passando pela mesma situação, ajudar no que tiver e puder".

Qualquer pessoa poderá fazer essa doação, na sede da AVAMFS, que estará aberta das 8h às 12h e das 14h às 17hs, de segunda à sexta.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.