Sexta, 01 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Eleições 2022 Eleições 2022

Três prefeitos e vereadores deixam ACM Neto e declaram apoio a Jerônimo Rodrigues

Os gestores municipais tinham declarado apoio a Neto no primeiro turno

11/10/2022 05h37 Atualizada há 3 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

 

Três prefeitos deixaram o candidato ACM Neto(União Brasil) e declararam apoio ao candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT)  Os gestores municipais tinham declarado apoio ao ex-prefeito de Salvador no primeiro, e mudaram de lado no segundo turno das eleições  na segunda feira 10.

  Candiba 

O prefeito de Candiba, Reginaldo Prado (PSD),presidente da Câmara de Vereadores, Leci Moura (PSD), e todos os vereadores da base do prefeito também irão apoiar Jerônimo no segundo na Bahia.

"Estou muito feliz de estar aqui, junto com vocês, lutando por um Brasil melhor e uma Bahia que continuará no caminho certo, com Jerônimo. Conte comigo, com as nossas lideranças candibenses e com o povo de Candiba, que estarão de braços abertos e vão fazer o 13 duas vezes no próximo dia 30, com Lula e Jerônimo", afirmou o prefeito 

Itanagra

Já no município de  Itanagra, prefeito Marcus Sarmento (PP), anunciou que apoiará Jerônimo Rodrigues."Fui eleito por um povo e o povo deixou claro no primeiro turno que Jerônimo é o futuro da Bahia e eu não posso ficar fora desse time", disse o gestor itanagrense. 

Inhambupe

O prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva Costa (PSD),  conhecido como Nena oficializou  o apoio à candidatura de Rodrigues.

"Jerônimo será o nosso governador, a partir de 1⁰ de janeiro, e essa parceria será muito importante para Inhambupe, junto com o nosso senador Otto Alencar e o nosso deputado José Nunes", afirmou o gestor municipal. 

 

 

Reportagem Ana Meire Dias com informações da Assessoria

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.