O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB) decidiu manter apoio a candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) ao governo do Estado. A declaração foi dada em uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (10) no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Feira de Santana. Também estiveram presentes o ex-governador Paulo Souto (UB), o atual prefeito de Salvador Bruno Reis (UB), o presidente do União Brasil na Bahia, Paulo Azi, o candidato ao Governo do Estado ACM Neto, o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins (MDB) e o candidato ao Senado Cacá Leão (PP).
ACM Neto contou em discurso sobre sua relação de pai e filho com José Ronaldo e confirmou o ex-prefeito de Feira de Santana como coordenador geral de sua campanha ao Governo do Estado.
"Meu pai, minha mãe e minha esposa tem um carinho enorme por Zé Ronaldo, ele sabe que isso é verdadeiro, porque meu pai esteve com ele, minha esposa sem que eu soubesse ligou para ele, e todos sempre torceram por ele, e enxergam que a relação que eu tenho com Zé é essa, quase de um pai para o filho. Pai e filho às vezes podem se chatear, fazer algo que desagrada o outro, mas pai e filho são conectados por amor, o que me conecta a Zé Ronaldo hoje é o coração, o amor que eu tenho por ele e eu sei que ele tem por mim, eu precisava estar hoje aqui em Feira para dizer tudo isso de coração e dizer a Feira de Santana que como Zé Ronaldo não pode de forma alguma estar de fora desse momento, estou convidando para ser o coordenador-geral da nossa campanha ao Governo do Estado da Bahia" afirmou.
Sobre alguns rumores da ausência da candidata a vice Ana Coelho (Republicanos), pivô do entrevero ocorrido no último fim de semana entre ACM Neto e o ex-prefeito de Feira, ACM Neto atribuiu a sua ausência a um conflito nas agendas.
"Iriamos fazer hoje uma visita ao núcleo de crianças com paralisia cerebral em Salvador, já estava tudo previamente marcado. Pedi a Ana para me representar, para que pudesse estar em Feira", afirmou.
José Ronaldo disse em seu discurso que foi bastante procurado, que mal dormiu respondendo a todos, mas não revelou os nomes daqueles que o procuraram. O ex-prefeito foi enfático: "O que se fala a sós, fica a sós".
Confira na íntegra o discurso do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Reportagem: Hely Beltrão
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 26°
Tempo nublado