Sexta, 19 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Jovem é assassinado com tiros no rosto em Feira

Kauan Yuri Marques Cerqueira

20/06/2022 06h46 Atualizada há 2 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Pagina de Notícias
Foto Pagina de Notícias

Um jovem identificado por Kauan Yuri Marques Cerqueira 17 anos, foi morto a tiros na noite de domingo 19,no Condomínio Figueiras  localizado na Avenida Iguatemi no bairro Mangabeira em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Kauan Lopes, teria recebido uma ligação para se encontrar com uma pessoa e quando chegou ao bloco 3, foi executado na porta de um apartamento com sete tiros de pistola calibre 380. 

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, uma pessoa provavelmente envolvida no crime  utilizou o celular da vítima para comunicar a morte, Kauan residia no mesmo Residencial Videiras, onde foi morto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no rosto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado André Ribeiro presidiu o levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Reportagem Ana Meire Dias

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.