Dizem que 'quem chega primeiro na fonte bebe água limpa', ou também 'que os últimos serão os primeiros'. Tais dizeres estão se co cretizando, se tornando verdade com o Partido Republicano em Feira de Santana quando o assunto é compor a equipe de governo do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
A cúpula republicana em Feira de Santana ainda não digeriu a ideia de não compartilhar, até então, da fatia do bolo, da equipe de governo do recem-empossado José Ronaldo (UB).
O deputado José de Arimatéia alega que "o combinado não foi cumprido até o momento". Arimatéia afirmou também que foi "o primeiro a declarar apoio ao candidato José Ronaldo, em não concorrer às eleições municipais em 2024 para apoiar Zé Ronaldo e está na expectativa que sejam agraciados com cargos".
Uma fonte ronaldista informou ao Conectado News (CN) que "o Republicano tem o tamanho que merece: um vereador". Isso significa dizer, segundo a fonte, que o Republicanos "só merece uma secretaria pequena". O que os Repúblicanos não aceitam, em hipótese alguma.
Até o momento o Republicano não foi agraciado. Os dias vão passando e a insatisfação, o desgaste só aumenta entre a legenda e ronaldistas. Com esse impasse, a frase que diz "os últimos serão os primeiros" se cumpre em Feira de Santana. Neste caso, o primeiro, Republicano, será - se ainda for - o último a ser contemplado com cargos na 'nova' gestão da Princesa do Sertão.
Por Luiz Santos Radialista e jornalista
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 31°
Parcialmente nublado