Por Hely Beltrão
Três homicídios e dois autos de resistência foram registrados pela polícia nas últimas horas em Feira. Confira mais detalhes abaixo.
Empresário é baleado após fugir de blitz na Avenida Noide Cerqueira
O empresário Fernando Alves Souza Coelho, mais conhecido como Lengocell, 39 anos, morreu na noite de sábado (12), ao fugir de uma blitz policial, na Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia, uma guarnição da Cipe Leste, recebeu a informação via CICOM (Centro Integrado de Comunicação), a respeito de um veículo Ônix branco, que fugiu em alta velocidade de uma blitz policial, pela contramão da Avenida Noide Cerqueira. Os militares tentaram fazer o bloqueio da via, mas, o motorista furou o bloqueio ao jogar o carro contra os policiais. Nesse momento, os PM's atiraram contra o veículo, que só parou após o condutor perder o controle e atingir uma calçada.
Em abordagem realizada após a parada do veículo, a mulher e o empresário foram socorridos. Os policiais encontraram na mão do motorista um revólver calibre .38 com seis cartuchos, sendo que dois estavam intactos e quatro deflagrados. Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações a respeito da identificação da mulher e seu estado de saúde. As primeiras investigações, encaminhamento para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), levantamento cadavérico, foram realizados pela equipe da delegada Alana Fialho.
Sondador é assassinado no George Américo
O sondador Gilvan Conceição das Neves, 39 anos, foi assassinado a tiros no sábado (12), na Rua Avaré, bairro Asa Branca. Segundo informações da Polícia, a vítima foi atingida no braço e na cabeça, sendo socorrida pelos próprios familiares para a Policlínica do bairro George Américo, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime. As primeiras investigações, encaminhamento para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), levantamento cadavérico, foram realizados pela equipe da delegada Alana Fialho.
Homem é encontrado morto no bairro Novo Horizonte
Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (13), ao lado de uma motocicleta modelo Honda/CB 300R amarela, na Rua Padre Manoel da Nóbrega, bairro Novo Horizonte. Segundo informaçõesobre motivação e autoria.
Auto de Resistência e homicídio no Conjunto George Américo
Jorge Luiz da Câmara Daltro, 27 anos, foi assassinado a tiros por quatro homens em um veícúlo Voyage prata na tarde de sábado (12), na Rua do Pouso, no conjunto George Américo. Segundo informações da polícia, Jorge chegou a ser socorrido para a Policlínica do George Américo, mas não resistiu aos ferimentos.
Após cometerem o homicídio, os quatro homens foram interceptados por militares da 66ª CIPM, próximo a passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova. Os criminosos resistiram a abordagem, dando início a uma intensa troca de tiros. Dos quatro homens no veículo, dois foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois, foram conduzidos para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, sendo apreendido com eles, uma pistola .40 e um revólver calibre 38.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 35°
Tempo nublado