Por Hely Beltrão
A polícia registrou três mortes nas últimas horas na região de Feira de Santana, sendo uma morte por afogamento no Rio Jacuípe em São Gonçalo dos Campos, outra por homicídio em um distrito de Feira de Santana e por último, uma vítima de acidente de moto que morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Confira mais detalhes abaixo.
Morte por afogamento no Rio Jacuípe
Valdir Gabriel Batista Junior, 29 anos, morreu vítima de afogamento na tarde da segunda (30), no Rio Jacuípe, na Fazenda Xavante, zona rural de São Gonçalo dos Campos. Valdir era natural do estado de Alagoas. Até o momento, não há informações a respeito das circunstâncias do fato. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana para necropsia.
Homicídio no distrito de Ipuaçu
O caminhoneiro Genivaldo Alves do Nascimento, 47 anos, morreu na manhã da segunda (30) no (HGCA), em Feira de Santana, após ser vítima de tiros no domingo (29), na região conhecida como Vila, no KM 07 da Estrada do Feijão (BA-052), no distrito de Ipuaçu. Genivaldo deu entrada no HGCA com ferimentos de tiros na cabeça, abdômem e braço esquerdo, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Morte por acidente de moto
Ivaldo José Souza, de 54 anos, morreu na manhã da segunda (30), no HGCA, em Feira de Santana, vítima de uma queda de moto. Segundo informações da polícia, Ivaldo sofreu acidente no 9 de setembro, no município de Seabra, e por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Cleriston Andrade, mas, não resistiu. O motociclista residia no povoado de Prata de Baixo, na zona rural do mesmo município onde ocorreu o fato. O delegado Matheus Souza encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °