Domingo, 13 de Outubro de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2024

Na maior caminhada da história da Queimadinha, Kannário e Zé Neto arrastam multidão com panelaço da vitória

Uma multidão de eleitores se uniu em um verdadeiro panelaço, expressando o sentimento de mudança que contagiou os quatro cantos da cidade. 

28/09/2024 07h56
Por: Mayara Naylanne
Fotos: Paulo Amaral
Fotos: Paulo Amaral

Fotos: Paulo Amaral

O cantor Igor Kannário e o candidato a prefeito da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto, arrastaram uma multidão na noite desta sexta-feira (27), com o “panelaço da virada” na maior caminhada da história do bairro Queimadinha, em Feira de Santana. 

Entoados pelo jingle da campanha “Já deu, já era, esquece essa panela, Zé Ronaldo é Colbert”, escrito e cantado pelo próprio Príncipe do Gueto, em referência ao grupo político liderado pelo ex-prefeito e candidato José Ronaldo, que administra a cidade há 24 anos, Kannário e Zé Neto saíram em caminhada da praça do Cruzeirinho, percorrendo diversas ruas do bairro até retornarem à concentração, onde o ato foi encerrado em clima de festa. 

Uma multidão de eleitores se uniu em um verdadeiro panelaço, expressando o sentimento de mudança que contagiou os quatro cantos da cidade. 

“O que presenciamos aqui hoje na Queimadinha, junto com Kannário, foi uma verdadeira onda da mudança expressada no rosto dos feirenses, que contagiou toda o município. Não tenho dúvida que esse sentimento será traduzido no próximo dia 6 de outubro, quando nossa Princesa do Sertão voltará a sorrir de novo”, afirmou Zé Neto, que estava acompanhado dos deputados estaduais Binho Galinha e Robinson Almeida, do coordenador geral da campanha, Felipe Freitas, de candidatos(as) a vereador(a), lideranças e militantes. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.