Domingo, 13 de Outubro de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Polícia

Capitão da PM preso por suspeita de extorsão tem liberdade concedida pela Justiça

Ocorrências Policiais

13/09/2024 19h34 Atualizada há 4 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Internauta
Internauta

Por Luiz Santos

Preso em flagrante na noite de quinta feira 12,na cidade de Santo Estevão, acusado de cometer crime de extorsão contra um comerciante idoso,  o capitão da PM identificado por Irving foi levado ao Batalhão de Choque  da Policia da Policia Militar em Lauro de Freitas.

Na noite desta sexta-feira 13, o advogado Armênio Seixas Júnior que representa o acusado, disse ao Conectado News que ele foi solto em audiência de custódia, onde foi levado em conta os seus bons antecedentes, preenchendo os requisitos para a liberdade provisória.

Relembre o Caso

Um comerciante de 64 anos procurou a Delegacia Territorial de Santo Estevão, na manhã da quinta (12), informando que estava sendo vítima de ameaça e extorsão. Afirmou que dois homens, utilizando distintivos e se passando por policiais civis, haviam entrado em contato com ele no dia 03 de setembro cobrando uma dívida no valor de R$ 70 mil e que deveria efetuar o pagamento para eles nesta quinta-feira. O idoso, muito assustado, procurou a unidade policial daquele município e contou a situação para o delegado.

A vítima marcou um horário e um ponto de encontro com os supostos policiais civis. No momento em que a vítima estava embarcando em um veículo branco, equipes da DT de Santo Estevão abordaram o carro e prenderam em flagrante um capitão da Polícia Militar, lotado na 66ª CIPM em Feira de Santana conhecido pelo nome de Irving. Ele foi preso em flagrante, fardado, pelo crime de extorsão e foi encaminhado para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
José Jorge Ribeiro de Jesus Há 4 semanas Feira de SantanaSe fosse preto pobre esse juiz deixava mofar na cadeia não da confiar nessa justiça corrupta
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.