Por Luiz Santos
Preso em flagrante na noite de quinta feira 12,na cidade de Santo Estevão, acusado de cometer crime de extorsão contra um comerciante idoso, o capitão da PM identificado por Irving foi levado ao Batalhão de Choque da Policia da Policia Militar em Lauro de Freitas.
Na noite desta sexta-feira 13, o advogado Armênio Seixas Júnior que representa o acusado, disse ao Conectado News que ele foi solto em audiência de custódia, onde foi levado em conta os seus bons antecedentes, preenchendo os requisitos para a liberdade provisória.
Relembre o Caso
Um comerciante de 64 anos procurou a Delegacia Territorial de Santo Estevão, na manhã da quinta (12), informando que estava sendo vítima de ameaça e extorsão. Afirmou que dois homens, utilizando distintivos e se passando por policiais civis, haviam entrado em contato com ele no dia 03 de setembro cobrando uma dívida no valor de R$ 70 mil e que deveria efetuar o pagamento para eles nesta quinta-feira. O idoso, muito assustado, procurou a unidade policial daquele município e contou a situação para o delegado.
A vítima marcou um horário e um ponto de encontro com os supostos policiais civis. No momento em que a vítima estava embarcando em um veículo branco, equipes da DT de Santo Estevão abordaram o carro e prenderam em flagrante um capitão da Polícia Militar, lotado na 66ª CIPM em Feira de Santana conhecido pelo nome de Irving. Ele foi preso em flagrante, fardado, pelo crime de extorsão e foi encaminhado para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °