Sábado, 14 de Setembro de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2024

Durante caminhada, José Ronaldo diz que revitalizará Centro de Abastecimento e fará integração com o Shopping Popular

Eleições 2024

03/09/2024 19h35
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Ascom
Ascom

O Centro de Abastecimento de Feira de Santana será revitalizado e integrado ao Shopping Popular com o objetivo de criar um moderno complexo comercial na cidade. O compromisso foi feito pelo candidato a prefeito José Ronaldo (União Brasil), durante uma caminhada na Expansão do Feira IX, na noite desta segunda-feira (2). O projeto, que deve ser iniciado no começo de sua gestão caso seja eleito, visa transformar a área em um centro comercial de referência, equiparando-se ao Feiraguai.

José Ronaldo destacou que o Shopping Popular foi concebido para se tornar um centro comercial de grande importância e pretende promover ações específicas para revitalizar o empreendimento. “Vamos ouvir os comerciantes e adotar as medidas necessárias”, afirmou. O candidato ressaltou a importância do projeto, que foi iniciado durante sua administração anterior e que ainda necessita de evolução para solucionar problemas existentes.

Atualmente, o Shopping Popular conta com cerca de 900 trabalhadores, com potencial para crescer para até 1600. José Ronaldo revelou planos para recontatar antigos comerciantes que haviam se retirado do local. “Vamos fazer de tudo para atrair os camelôs que estavam lá anteriormente e garantir que eles sejam ouvidos”, prometeu.

O Centro de Abastecimento também receberá uma reforma significativa para melhorar sua estrutura e atrair novamente os frequentadores. “Queremos que o Centro de Abastecimento e o Shopping Popular formem uma dupla perfeita, com urbanização moderna, iluminação eficiente e toda a infraestrutura necessária”, concluiu José Ronaldo.

Foto: Ascom/José Ronaldo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.