Por Luiz Santos, Radialista e Jornalista
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que passou toda a quinta-feira (8), em Feira de Santana participou, entre outras atividades na Princesa do Sertão, da posse da nova vice reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), professora Rita Breda.
Após o ato, ao sair do espaço do Anfiteatro, módulo II do campus da Uefs, Rodrigues foi recebido com vaias e protestos por um grupo de estudantes da instituição. Os manifestantes entoavam gritos de ordem "tira a tesoura da mão e investe na educação”; e “que patifaria a PM que mais mata é na Bahia".
Relembre as últimas visitas de Jerônimo em Feira de Santana:
“Quero que o dinheiro circule e que a geração de emprego esteja a todo vapor
“Tenho que acreditar que vamos ganhar no primeiro turno” diz governador Jerônimo Rodrigues
Governador anuncia investimentos de mais de R$ 45 milhões de reais na saúde em Feira
"Comprometido em trabalhar cada vez mais por Feira" diz governador após receber homenagens da Câmara
No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que Jerônimo é vaiado ao deixar o espaço entre servidores do estado e correligionários, como se nada estivesse acontecendo. É assim mesmo! Jerônimo Rodrigues, que vem dos movimentos sociais, já deve ter protestado e vaiado muita gente ao longo de sua vida; agora, como vitrine, está provando do mesmo veneno.
Resta lembrar que o político deve estar preparado para essas coisas, pois nem sempre vai ser ovacionado. Até porque os protestos fazem parte da democracia, e é nesses momentos que os políticos devem refletir onde estão cometendo erro(s).
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsas