Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Preso

Acusado de feminicídio em São Paulo é preso na Bahia

Policiais Civis, por meio da 6ª Coorpin de Itabuna

11/07/2024 05h45
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

Policiais Civis, por meio da 6ª Coorpin de Itabuna, cumpriram na tarde desta quarta-feira (10), o mandado de prisão de um homem acusado do feminicídio de Barbara Santos Tranquilli Santana, 33 anos, na cidade de São Paulo (SP). O agressor foi localizado no bairro Santo Antônio, município de Itabuna. 
A investigação apontou que, em junho deste ano, o acusado, a bordo de um veículo, lançou o carro para atingir sua ex-companheira que conduzia uma motocicleta, na cidade paulista de Itupeva. A vítima tentou fugir logo após se levantar, porém foi alcançada e agredida com golpes de arma branca. Bárbara havia se separado do suspeito há duas semanas.
O homem tinha familiares na cidade de Itabuna, onde foi localizado. Ele será ouvido por videoconferência pela unidade policial de SP e em seguida conduzido para o conjunto Penal de Itabuna.

 

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.