Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Preso

Motorista é preso após matar dois irmãos ao provocar acidente entre veículos

A Polícia Civil prendeu em flagrante

07/07/2024 20h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu em flagrante o motorista suspeito de provocar o acidente que matou duas pessoas e deixou uma ferida, no sábado (6), na BR 101, próximo a Itapebi, no sul da Bahia.
De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, Flávio Santos Souza, 42 anos, Franklin Alves de Souza, 40 anos, e Francielle Rodrigues de Souza, de 23 anos, eram irmãos e moravam no Espírito Santo. Eles estavam retornando do enterro do pai em Santa Luzia, no sul da Bahia, quando o acidente aconteceu.
Flávio e Franklin morreram na hora. Francielle foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis onde segue internada em estado grave.
O motorista, Vivaldo Costa Santos, que dirigia um Ecosport, é suspeito de provocar o acidente. Segundo a Polícia Civil, Vivaldo dirigia no sentido Eunápolis - Santa Luzia e tentou fazer uma ultrapassagem indevida numa curva. Ele acabou batendo de frente com o carro dos irmãos.
Depois de ouvir testemunhas e registrar fotos do acidente, a Polícia decidiu pela prisão do motorista em flagrante. Vivaldo ficou ferido e também foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis onde está internado sob custódia.
Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas após carros baterem de frente na Bahia
A prisão de Vivaldo Costa Santos foi comunicada ao Poder Judiciário e os autos do flagrante enviados para a delegacia para dar continuidade ao processo. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Fonte G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.