Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Fuxico nos corredores da Rede Bahia vira realidade e demissão é anunciada; entenda

Mudanças no corpo executivo da empresa já eram aguardadas.

04/07/2024 12h58 Atualizada há 2 semanas
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O fuxico tomou conta dos corredores da Rede Bahia nas últimas semanas, sobre a possível saída do diretor-presidente Rogério Bruxellas. Com apenas um ano no cargo, já era dado como certo por alguns funcionários a mudança.

O trabalho do profissional não teria agradado tanto e a fofoca rolou solta que "a emissora passaria por uma arrumação da casa". Antes de assumir o posto de diretor-presidente, Bruxellas era diretor executivo de negócios do grupo.

A Rede Bahia emitiu um comunicado na manhã desta quinta-feira(4), oficializando a mudança. Paulo Cesena, antigo dono do cargo, vai assumir a vaga interinamente.

Confira o que diz a Rede Bahia:

A Rede Bahia comunica que a partir desta quinta (04), o atual presidente do grupo, Rogério Bruxellas, deixa a posição para se dedicar a outros projetos profissionais. Ao longo dos últimos três anos, Bruxellas contribuiu de maneira importante no desenvolvimento da empresa, primeiro como diretor de Negócios e, desde abril de 2023, como presidente da companhia. 

A sucessão da presidência será comunicada oportunamente e, nesse intervalo de tempo, os membros do Conselho de Administração darão suporte à Diretoria na condução das atividades. Por fim, a Rede Bahia reafirma seu compromisso em fortalecer continuamente a relevância do grupo de comunicação junto aos colaboradores, parceiros e à sua audiência, continuando a compartilhar muitas conquistas e falando sobre a Bahia para os baianos e para o mundo.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.