Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Violência

Mulher se joga de prédio de luxo para fugir de agressões do companheiro

Uma jovem de 27 anos se atirou do quinto andar

10/06/2024 19h25
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Reprodução/TV
Foto: Reprodução/TV


Uma jovem de 27 anos se atirou do quinto andar de um apartamento, em Salvador, para fugir das agressões do companheiro. O caso ocorreu no domingo (9), em um condomínio de luxo na Av. Luís Viana Filho (Paralela). 
Após a queda, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade, onde segue internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Já o suspeito, identificado como Igor Costa Campos, de 39 anos, foi inicialmente contido por vizinhos. Depois, ele foi conduzido por policiais da 82ª Companhia Independente (CIPM/CAB-Paralela) para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
Na Deam, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Outros detalhes apurados pela TV Bahia com fontes da Polícia Civil indicam que a jovem saiu de Maceió para trabalhar em Salvador há cerca de um mês. Ela teria conhecido o suspeito nesse local de trabalho.
Os dois mantiveram um relacionamento até que no domingo (9), quando a mulher disse que estava grávida e que o suspeito seria o pai, o homem teria iniciado as agressões. Ele teria até prendido a vítima no apartamento antes que ela conseguisse fugir, pulando do prédio.
Detido, Igor Costa Campos deve passar por audiência de custódia na manhã de terça-feira (11), na Comarca de Salvador. O g1 e a TV Bahia tentam localizar a defesa dele parar apurar seu posicionamento diante das acusações.

 

Fonte G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.