Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2024

Vice presidente do PT Feira lança pré candidatura a vereadora

Júlia Oliveira

20/05/2024 19h58
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Ascom
Ascom

Júlia Oliveira lançou sua pré-candidatura a vereadora neste sábado (18). O evento foi marcado pela expressiva participação popular, contando com a presença do secretário de desenvolvimento rural (SDR) da Bahia, Osni Cardoso, do deputado Federal, Joseildo Ramos (PT), além do pré-candidato a prefeito, Zé Neto.

Júlia contou sobre sua trajetória de vida e as bandeiras que defende. “Acredito que na política podemos mudar a vida das pessoas”, afirmou a pré-candidata. Entre as diversas propostas, foi discutido o transporte coletivo, a necessidade de ampliação das creches e políticas públicas para juventude e as mulheres. "A nossa visão para Feira de Santana é jovem e moderna, focada em resolver os problemas da população, como transporte, saúde e educação. Temos projetos para solucionar esses desafios e contar com o apoio de todos é fundamental."

Joseildo Ramos (PT), deputado Federal e apoia a pré-candidatura de Júlia: "Fico muito feliz em apoiar a pré-candidatura de Júlia e ver a juventude do nosso partido chegando junto para renovar a política. Parabéns a nossa militância e todos os envolvidos nessa luta! Professora, mulher, jovem e atuante, vai ser muito importante para o partido e para o nosso próximo prefeito de Feira, Zé Neto."

Osni Cardoso, secretário de desenvolvimento rural (SDR) da Bahia, participou do lançamento da pré-candidatura de Júlia e estendeu sua defesa para as redes sociais: "Eu tô colado com Júlia por Feira de Santana! Uma jovem que representa a renovação e a vontade de mudar a cidade. Nasceu e cresceu em Feira, e segue na luta para que as pessoas possam ter seus direitos garantidos. Júlia representa um projeto popular, que defende pautas importantes para o município, é do time de Zé Neto, Jerônimo e Lula. Boa sorte, companheira Júlia."

Adriano Costa, chefe de gabinete da SDR e suplente de vereador (PT) defendeu a pré-candidatura de Júlia: “É uma construção de grupo, um projeto coletivo. Júlia é jovem e preparada, pode contribuir muito com povo de Feira de Santana”. Júlia é vice-presidente do PT de Feira de Santana e assessora parlamentar. Iniciou sua militância no movimento estudantil e no coletivo de mulheres. É professora de geografia formada pela UEFS. 

Também participam, Zé Luís (PT), prefeito de Tanquinho; Leninha Valente, presidente da CUT Bahia; Nivaldo Millet, coordenador de juventude do Governo Estadual;  Gerinaldo Costa, Presidente do PT de Feira de Santana; Aluan Carmo, vice-presidente do PT Bahia; Deibson Cavalcanti, do Podemos; Ivannide Santa Bárbara, presidente de honra do PT de Feira de Santana.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
José Carlos SilvaHá 1 mês Feira de SantanaAdriano é sabido, fica no cargo, não perde sua boquinha e coloca uma besta para servir de boi de piranha, fazer legenda para eleger Silvio Dias e Ivamberg além de Lú de Roni.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.