Domingo, 26 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Futricando

Viúvo de influenciadora revela que ela pediu perdão a Deus antes de morrer

Assistente de palco do Domingo Legal não resistiu às complicações de uma lipoaspiração no joelho, no fim do ano de 2023. 

12/05/2024 18h19
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em um bate papo com os colegas de confinamento em A Grande Conquista 2, no sábado (11), João Hadad relembrou da morte de Luana Andrade, e falou sobre a última conversa com a noiva.

"Deus, eu quero te pedir perdão", reproduziu o rapaz. A influenciadora não resistiu às complicações de uma lipoaspiração no joelho, no fim do ano de 2023. 

"Olhei para o relógio assim, 5h33. Meu celular apitou a mensagem. Eu virei para a irmã dela e falei: 'E a Luana?'. Ela só me olhou, os olhos cheios de água e falou 'vamos lá para o quarto conversar'. Ali eu já sabia", relatou. 

"Peguei o celular, o médico 'estou indo para o quarto'. Falei 'já era'. Cheguei no quarto, já tava todo mundo sabendo", contou o rapaz.

Depois disso, Will Rambo questionou como foi a última troca entre o casal. "As últimas palavras foram a gente conversando para ela poder se acalmar. A gente rezou juntos. E a última palavra dela foi levantar a mão para o céu chorando e falar: 'Deus, eu quero te pedir perdão, eu já julguei muita gente fez a cirurgia de lipo. Eu não estou aqui por estética ou vaidade. Estou aqui para realizar um sonho que me incomoda. Tá em suas mãos'. A gente fez mais uma oração juntos, e ela foi para o centro cirúrgico", detalhou.

Will perguntou se estava tudo bem com ex-assistente de palco do Domingo Legal antes do procedimento. "Tudo em paz. A gente rezou várias vezes, mas essa foi a última. Ela começou a ficar muito nervosa quando foi chegando a hora. Ela tinha muita confiança em mim", afirmou João.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.