Domingo, 26 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Facção Comando Vermelho pede que matem Marcelo Castro: "Traz a cabeça"

Após a divulgação da imagem, Marcelo fez um pequeno pronunciamento.

16/04/2024 18h10 Atualizada há 1 mês
Por: Futricando
Foto: Reprodução/TV Aratu
Foto: Reprodução/TV Aratu

Uma imagem divulgada pela liderança da facção Comando Vermelho, sediada no Rio de Janeiro, pede que membros do grupo criminoso matem o jornalista Marcelo Castro. A solicitação vem após o apresentador do "Alô Juca na TV Aratu" mostrar uma reportagem especial na capital carioca, dizendo como funciona a atuação da facção.

Na imagem, aparece uma foto de Marcelo e diversas frases. "Quem matar esse v**** vai ficar ousado. Traz a cabeça", diz. "Muita bala em Marcelo Castro vacilão. Se bater com esse a******** aí, família, é pra meter bala onde pisar. Em favela nossa aí é bala. Traidor X9 da desgraça", ainda 

Após a divulgação da imagem, Marcelo fez um pequeno pronunciamento no Instagram, mostrando que já estava a par da situação. "Eu tô aqui na pista irmão, grandão. Vamo nessa, vamos pra cima", disse.


Foto: Divulgação/Redes Sociais

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.