Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleição 2024

Eliel Ferreira lança pré-candidatura a prefeito de Tanquinho

Em um evento marcante que capturou a essência e a energia da comunidade tanquinhese,

02/04/2024 19h59
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

Em um evento marcante que capturou a essência e a energia da comunidade tanquinhese, o radialista e empresário Eliel Ferreira deu um passo significativo em sua jornada política ao lançar sua pré-candidatura a prefeito de Tanquinho e filiar-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O evento, que aconteceu ontem (01), foi um verdadeiro marco na política local, deixando os tanquinheses emocionados e inspirados com as propostas e visão de Eliel Ferreira para a gestão pública. Com uma energia contagiante, Eliel destacou seu compromisso em atender às necessidades da população em todas as áreas, trazendo uma vibração de esperança e entusiasmo para o futuro da cidade. Durante seu discurso, Eliel compartilhou sua trajetória desde sua chegada a Tanquinho em 2002, quando atuou como assessor de Fernando de Fabinho, até os dias atuais, ressaltando sua entrega e dedicação à comunidade e seu profundo amor pela cidade. Sob o lema "Cuidar de gente, fazer diferente", Eliel surpreendeu a todos com suas propostas inovadoras e seu compromisso em proporcionar uma gestão transparente e eficiente, focada no bem-estar e progresso de Tanquinho. O evento contou com a presença de diversas personalidades locais, incluindo o Vereador e Presidente da Câmara Pastor Roque Lucivaldo, ex-vereadores Ariosto e Paulo da Penha, este último também pré-candidato a prefeito, além de pré-candidatos a vereador, autoridades políticas e religiosas. Destaca-se ainda a presença do ex-vereador Ricardo de Jailton, um dos postulantes à vaga de vice-prefeito. Eliel Ferreira sai na frente na corrida eleitoral, demonstrando sua capacidade de mobilização e apoio popular, e prometendo uma gestão comprometida com o progresso e desenvolvimento de Tanquinho

 

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.