Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Homem passa mal e morre após consumir bebida alcóolica no centro de Feira

A causa da morte foi intoxicação exógena

02/04/2024 08h52 Atualizada há 3 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Central de Polícia
Central de Polícia

Ylario dos Santos Ferreira, 32 anos, morreu na tarde de segunda (1), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), vítima de intoxicação exógena (um conjunto de efeitos nocivos ao organismo produzidos pela interação de um ou mais agentes tóxicos com o sistema biológico, representados por manifestações clínicas ou laboratoriais que revelam desequilíbrio orgânico, que pode ser causada por overdose de drogas orais).

Segundo informações, o homem adentrou a sede do SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na Avenida João Durval Carneiro, a procura de socorro médico, após se sentir mal quando fazia uso de bebidas alcoólicas nas proximidades do Shopping Boullevard.

Segundo os médicos da Unidade Básica de Saúde (UBS) para onde a vítima foi encaminhada, Ylario sofreu uma crise convulsiva com rebaixamento do nível de consciência associado com respiração agônica, sendo realizadas tentativas de reanimação por cerca de 1 hora, porém o homem não resistiu e morreu. Ainda segundo informações, está faltando na unidade o desfibrilador utilizado para reanimação de pacientes.

De acordo com relatório do (HGCA) Hospital Geral Cleriston Andrade, foi encontrada substância branca nas narinas e no bolso da calça de Ylario, tendo sida definida a causa da morte por intoxicação exógena.

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.