Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Prisão

Suspeito de integrar facção criminosa especializada em roubo de eletrônicos é preso no centro de Salvador

SSP/BA

31/03/2024 11h00
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom
Ascom

 

Um homem investigado por integrar uma organização criminosa especializada em furtos de equipamentos eletrônicos, com atuação em diversas cidades da Bahia e em outros estados foi preso na quarta-feira (27), na Praça Dois de Julho, no centro de Salvador.

Com um mandado em aberto por furto qualificado, o suspeito foi localizado por equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sede).

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido no imóvel em que o homem estava e os policiais apreenderam no local uma caixa de som, cinco carregadores de celulares, dois iPhones e mais um aparelho telefônico.

As investigações apontaram que a organização criminosa já causou um prejuízo estimado em R$ 500 mil, por meio dos furtos praticados em estabelecimentos comerciais. O homem foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e os eletrônicos recuperados serão devolvidos aos proprietários.

SSP/BA

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.