Terça, 27 de Fevereiro de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Prisão em Flagrante

Médico é preso em flagrante na BR 101

Em Santo Antônio de Jesus

10/02/2024 09h28 Atualizada há 2 semanas
636
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom PRF
Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal realizava patrulhamento preventivo da Operação Carnaval, na sexta-feira (09), no km 259 da BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus (BA), quando flagrou o condutor de um VW/T Cross, realizando ultrapassagens indevidas na rodovia. 

De imediato, a equipe deu ordem de parada e durante os procedimentos de fiscalização e abordagem, os policiais verificaram que o motorista portava na linha da cintura uma arma de fogo municiada e pronta para uso.

A pistola apreendida foi identificada como uma Taurus, calibre 380, contendo 8 munições intactas. Além disso, o homem tinha outro carregador suplementar no bolso com mais 18 munições no bolso da bermuda e 8 munições intactas que foi encontrada dentro de uma mochila, totalizando 44 munições.

O condutor apresentou o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) e o Porte Federal de Arma, porém, ambos os documentos estavam vencidos. Dada às circunstâncias, ele foi detido pelo crime do art. 14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento) e apresentado com todo material apreendido na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.