Terça, 27 de Fevereiro de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Operação Policial

Dois criminosos morrem e um é preso durante confronto com a Polícia na região de Feira de Santana

A ação da Polícia teve início em Tanquinho

07/02/2024 08h07 Atualizada há 3 semanas
863
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom PMBA
Ascom PMBA

A Polícia Militar recebeu na terça (06) via CICOM (Centro Integrado de Comunicação), a denúncia de vários assaltos cometidos por suspeitos a bordo de um veículo ônix branco em Tanquinho, município localizado na região metropolitana de Feira de Santana. Policiais militares da 67ª CIPM iniciaram diligências em busca dos criminosos, quando avistaram o veículo nas proximidades da BR 324 na saída do município. Quando viram a viatura policial, os suspeitos fugiram sentido Feira de Santana.

Durante a perseguição na BR 324, o veículo perdeu o controle e desceu a ribanceira, dando início um confronto entre criminosos e militares da 67ª CIPM, que resultou em dois suspeitos baleados, sendo um preso e o outro socorrido. Foram apreendidos com os dois suspeitos, uma arma de fogo, celulares e dinheiro em espécie.

A Rondesp Leste também foi direcionada ao local da ocorrência para dar apoio aos militares da 67ª CIPM, quando encontraram um terceiro suspeito, que disparou tiros contra a Polícia. Após confronto, o suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal João Campos (HMJC), no município de Tanquinho, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Foi apreendido em poder dos criminosos um revólver calibre 38, e dinheiro em espécie. 

Ascom PMBA

Relação dos materiais apreendidos e apresentados na Delegacia:

01 revólver Taurus, calibre.38;

01 revólver Taurus calibre .32, número de série suprimido;

01 Veículo Ônix cor Branca, com placa clonado;

04 aparelhos celulares;

01 bateria externa;

03 munições intactas de cal. .38;

03 cápsulas deflagradas de cal. 38;

01 munição intacta cal. .32;

01 cápsula Cal. 32;

R$ 1.545,00 em espécie;

Cartões de crédito e documentos pessoais;

Carteira;

01 balaclava;

01 faca do tipo punhal.

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.