Familiares e amigos de Jacivaldo Pereira Gomes, 44 anos, assassinado com um tiro no peito na última quarta (15), após uma discussão de trânsito na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Lagoa Grande realizaram neste sábado 18, uma manifestação no local onde aconteceu o homicídio cobrando justiça.
Em entrevista ao Conectado News, Tatiane Pereira Gomes, irmã da vítima disse que esse momento está sendo doloroso"nunca imaginei que iria perder meu irmão desta forma, a gente poderia esperar uma morte natural, mais desta forma que aconteceu jamais, estamos passando por esse momento de dor, mas diante de tudo queremos justiça para depois sofrer o luto, está doendo, estamos nos apoianado um nos outros, mas o Senhor Jesus está nos sustentando o tempo todo", diz.
Segundo Tatiane, a familia não quer fazer justiça com as próprias mãos, a polícia falou que o suspeito assumiu que atirou e depois diz que é legítima defesa,"como diz o ditado popular quem tem boca fala o quer".
"Não houve colisão apenas um abalroamento", afirma Tatiane.
"Queremos a prisão preventiva do dentista identificado por Lucas que confessou o crime e na sequencia foi liberado pela polícia alegando ter sido ameaçado pelo metalúrgico Jacivaldo Pereira", finalizou.
Veja video e fotos
Reportagem Luiz Santos e Ana Meire Dias
Mín. 17° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 25°
Parcialmente nublado