O cantor Tayrone lançou na nesta sexta-feira (11) um CD promocional: “Verão e Sofrência”. O disco traz canções inéditas como “Juninho”, além de regravações.
Tayrona vai regravar os hits “Só Tem Eu”, do cantor Zé Felipe, “É Problema”, da dupla Matheus e Kauan, “De Menina Para Mulher”, de Gusttavo Lima e “Do Jeito Que Você Quiser”, sucesso nas vozes de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.
“Mais um CD maravilhoso e cheio de sucesso saindo do forno. Um presente mais que especial para meus fãs e admiradores nesse final de ano. “Verão e Sofrência” é um CD que chegou pra esquentar e arrochar ainda mais a estação, tenho certeza que vocês vão amar”, diz Tayrone.
O hit “Edilene” do CD “Pra Curtir e Arrochar”, trabalho mais mais recente do artista baiano, já ultrapassou mais de 21 milhões de visualizações no Youtube.
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo