Sexta, 19 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Feira de Santana

Guarda Municipal é acusado de desviar dinheiro da Associação em Feira

Feira de Santana

13/08/2022 10h57 Atualizada há 2 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

O Presidente da Associação da Guarda Municipal de Feira de Santana (AGMFS),Israel Santana,disse em entrevista ao Conectado News neste sábado 13, que houve desvio de verba na Associação.

"Estamos em fase inicial de apuração em relação aos valores, nós estamos levantando todo detalhamento financeiro de entrada e saída de recursos, vamos passar para o contador  para que seja feita uma avaliação do  valor do desfalque feito". diz o presidente.

Ao ser questionado sobre quanto tempo aconteceu o desvio, Israel afirmou,"  cerca de um ano e meio, mas ainda não posso confirmar que foi só esse  tempo  porquê  o caso está sendo apurado ".

"As providências  foram tomadas junto ao banco, pegamos os extratos dos últimos 6 anos, o período  ideal para verificar as entradas e saídas de dinheiro, com isso iremos ter uma conclusão do tempo e valor exato dos desvios". conta.

Segundo Israel Santana, a Associação  arrecada cerca de R$ 3.000,00 por mês, o valor é fruto da colaboração   dos guardas  municipais associados.

"Vamos tomar as medidas cabíveis para evitar prejuízos, o advogado da (AGMFS) está colaborando conosco , seguiremos todos os tramites , vamos juntar as provas para realizar uma Medida Cautelar Administrativa. Os saques eram realizados através do cartão da entidade em terminais eletrônicos ", concluiu.

 

Reportagem Luiz Santos e Ana Meire Dias 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
João Gomes Há 2 anos Feira de SantanaO presidente não tá ciente? Como? Tem tem prestação de contas? Fechamento?!??
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.