Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Esportes Feira de Santana

Dia dos Pais: seleção de Feira enfrenta Santo Estêvão em busca da liderança

Por Carlos Alberto

13/08/2022 07h39 Atualizada há 2 anos
185
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Gbesportes
Foto: Gbesportes

Depois de mais uma semana de treinamentos, neste domingo, 14, dia dedicado aos Pais, a seleção de Feira de Santana volta a campo, desta feita, contra o selecionado de Santo Estêvão, em partida que envolve primeiro e segundo colocados do grupo 4 do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal 2022. O jogo acontece às 15h no estádio municipal daquela cidade.

Com quatro pontos, Santo Estêvão lidera o grupo 4 em saldo de gols, seguida de Feira de Santana com o mesmo número de pontos. Completando o grupo Serra Preta, com dois pontos, ocupando a terceira colocação, e Conceição da Feira que ainda não marcou nenhum gol e também não pontuou.

Para o técnico da seleção feirense, Ado Almeida, “a semana foi produtiva e de correção de rumos em relação a possíveis erros cometidos na partida contra Conceição da Feira”. Ainda de acordo com Ado, “dois novos atletas foram incluídos no grupo da seleção de Feira: o meia Alisson, vindo de Santanópolis e o atacante Roberto, oriundo de Teofilândia”. Em relação ao jogo, Ado destaca a rivalidade entre Feira e Santana e Santo Estêvão, sobretudo por que na cidade vizinha jogam atletas de Feira de Santana. Mas, “com todo respeito ao adversário, vamos a Santo Estêvão com o objetivo de marcar pontos, de preferência três pontos”, disse Ado.   

LOGÍSTICA

De acordo com o presidente da Liga Feirense de Desportos, Carlão, considerando que dia 14 é dia dedicado aos Pais, a logística antes da viagem para Santo Estêvão foi pensada com “encontro da equipe às 11h na Vila Olímpica dos Amadores onde será prestada homenagem aos pais que integram a equipe (jogadores, comissão técnica e os demais colaboradores), almoço e depois seguir viagem”. 

 

Reportagem Carlos Alberto

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.