Quinta, 18 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia presa

Mulher é presa portando submetralhadora e drogas

Os militares realizavam abordagens em veículos

12/08/2022 21h57
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto SSP-BA
Foto SSP-BA

Uma submetralhadora, drogas, munições e outros materiais foram apreendidos com uma mulher, na Avenida Gal Costa, em Salvador Bahia nesta sexta-feira (12), durante uma blitz realizada pelo Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC/Central). No momento do flagrante, ela estava com sua filha de 2 anos, em um carro por aplicativo. 

Os militares realizavam abordagens em veículos no local, como explica o comandante do CPRC/Central, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães. 

“Durante as buscas foram encontrados uma mochila com uma submetralhadora, 60 munições calibre.40, quatro carregadores, dois tabletes de maconha, cinco porções de drogas (craque e cocaína), um relógio e uma carteira de trabalho.

Segundo o oficial, o motorista foi liberado. Com o apoio da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

“A criança foi entregue a um familiar pelos militares, enquanto a flagranteada segue à disposição da Justiça”, contou a titular da unidade, a delegada Luciana Côrtes dos Anjos.

 

 

Fonte Ascom

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.