Quarta, 24 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Operação Policial

PRF apreende veículo com placa adulterada em Capim Grosso- BA

Quinta (11)

12/08/2022 17h10
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Gleidson Santos
Gleidson Santos

Policiais Rodoviários Federais (PRF), apreenderam uma motoneta adulterada na tarde desta quinta-feira, 11, em Capim Grosso, na Região Norte da Bahia. Equipe da PRF realizava fiscalização na altura do quilômetro 209 da BR 407, quando abordou o veículo que era conduzido por um homem de 33 anos.

Segundo a PRF, durante a fiscalização no veículo, os policiais constaram que a moto estava com placa de um automóvel, emplacado no município de Pedro Leopoldo (MG). No decorrer da abordagem, através de técnicas de identificação veicular, os policiais observaram que os caracteres de identificação da motoneta estavam suprimidos com marcas de lixamento.

Ainda de acordo com a PRF, aos policiais, o motociclista relatou que comprou o veículo no ano de 2019 por 1.200 reais e acreditava que fosse oriundo de leilão.  Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso (BA), para formalização dos procedimentos judiciais. 

Inicialmente, ele vai responder pelo crime previsto no artigo 311 (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor) do Código Penal. A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.