Terça, 16 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Homem é baleado no centro da cidade de Feira de Santana

Quinta (11)

11/08/2022 16h12 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Gleidson Santos
Gleidson Santos

Um jovem ainda não identificado foi baleado com dois tiros de revólver na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 15 horas, na Rua Conselheiro Franco no Centro Comercial de Feira de Santana. De imediato guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), fizeram diligências, mas até o momento da publicação da reportagem não conseguiram localizar os criminosos. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Segundo informações de uma jovem que estava próximo ao local e conhece a vítima, relatou que estava com o marido e teria encontrado a vítima na Agência do Banco do Brasil. “Quando cheguei ao banco ele estava conversando com um casal, inclusive, ainda comentei com meu marido: o que ele está fazendo com esse povo, olha ai, a mulher cheia de tatuagem”, disse a jovem.

Ainda de acordo com a jovem, após conversar com o marido, um homem chegou próximo da vítima e passou a conversar, saiu e segundos depois, voltou com outro homem que já chegou atirando, deu três tiros. “Eu estava próximo e tive que me jogar no chão para não acertar em mim. Ele baleado ainda correu,  caiu, e os atiradores fugiram em direção ao centro de Abastecimento. Como o conhecemos, nos aproximamos para prestar socorro”.

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.