Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Auto de Resistência

Suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia em Salvador

Terça (09)

10/08/2022 14h16
156
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
PMBA
PMBA

Dois homens ainda não identificados morreram no final da tarde de terça-feira (9), por volta das 16h30, no Hospital Heládio Lasserre, após serem baleados durante um confronto com policiais do Choque do Patamo Central e da 3ª CIPM de Cajazeiras. A dupla era acusada de traficar drogas na região.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante o patrulhamento tático na Rua Frank Nalva, no bairro de Águas Claras em Salvador, com vistas a redução dos índices de criminalidade na região, cerca de 05 (cinco) homens armados, ao perceberem a aproximação das guarnições, atiraram em direção aos policiais militares e evadiram para o interior de algumas casas.

Ainda de acordo com a SSP, dois deles entraram pelo fundo de uma residência na rua Frank Nalva, onde foram ouvidos gritos de moradores. Ao realizar entrada tática no imóvel, os suspeitos começaram a atirar novamente na direção dos policiais militares, que reagiram a injusta agressão. Após cessados os disparos, foi realizada uma varredura no local, constatando 02 (dois) homens caídos ao solo, com uma pistola encontrada ao lado de cada um. Ato continuo, ambos foram socorridos para o Hospital Heládio Lasserre, mas não resistiram aos ferimentos. 

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam: 01 (uma) Pistola Taurus Pt640 n° SGZ63518 (Com 1 carregador e 6 munições cal. 40); 01 (uma) Pistola Jericho (com 2 carregadores, sendo 1 modificado, c/5 munições cal. 9mm); a quantia de R$ 527,00 em espécie; 17 (dezessete) pinos de substância análoga a cocaína; 161 (cento e sessenta e uma) pedras de crack e 10 (dez) ampolas de Loló (lança perfume). 

Todo material foi apresentado na Corregedoria da PMBA. 

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.