Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2022

Magno Felzemburgh oficializa candidatura a deputado federal

Especialista em Direito do Consumidor

08/08/2022 18h53 Atualizada há 2 anos
213
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Reprodução
Foto Reprodução

A Convenção estadual homologou na sexta-feira 5, a candidatura para deputado federal do advogado Magno Felzemburgh, especialista em Direito do Consumidor e presidente da Protege (Associação de Defesa do Consumidor do Estado da Bahia).

O experiente político teve sua candidatura oficializada pelo União Brasil. ainda de acordo com o advogado bolsonarista, em sua campanha, defenderá a bandeira dos evangélicos, consumidores e conservadores da Bahia.

Magno ficou como suplente de deputado estadual na eleição passada pelo PSL, partido do presidente Bolsonaro na época.

Feira de Santana

Felzemburgh desempenhou inúmeras atividades em Feira de Santana – segundo maior colégio eleitoral da Bahia. O político foi vereador pelo PFL, diretor do Procon, presidente da Previdência Municipal, e secretário em pastas na prefeitura.

Salvador

Magno foi Diretor do Trabalho da Prefeitura de Salvador, onde criou no governo de ACM Neto, o Qualifica Salvador, maior programa de qualificação do trabalhador do Estado da Bahia.

 

 

Fonte Central Cidade Gospel

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.