Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Política Eleições 2022

"Nosso candidato em Feira é ACM Neto, PT nunca mais, afirma vereador Zé Carneiro

Vereador José Carneiro Rocha

06/08/2022 15h00 Atualizada há 6 dias
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

 

O vereador José Carneiro Rocha (MDB), falou em entrevista ao Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM de Feira de Santana neste sábado 06,sobre o pedido de afastamento do mandato por 90 dias  do prefeito de Feira Colbert Martins(MDB), proposta à justiça pelo presidente da Câmara Municipal  de Vereadores de Feira de Santana Fernando Torres (PSD).

"Lamento profundamente que Feira de Santana tenha passado por situações como essa investigação da Polícia Federal (PF) investigando homens públicos. Os méritos dessa denúncia, não devem ser da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Saúde) e sim  do  vereador Fernando Torres que fez a denúncia e a PF investigou,  a CPI não contribuiu em nada”, diz Zé Carneiro.

"O prefeito Colbert não está sendo investigado, os dois secretários sim  e estão afastados do cargo por decisão juticial.

"Não vejo legalidade  neste pedido de afastamento do prefeito,  não acredito que a justiça irá afastar Martins  por uma proposta com essa, porque dois  secretários  estão sendo investigados”.

Para  Zé Carneiro não se  pode condenar ninguém de forma precipitada, “a PF é competente para comprovar se tem culpado ou não, se tiver tem que punir, o prefeito não vai passar a mão na cabeça de ninguém, pois  não vai manchar  seu governo", afirma.

“Querer  transferir erros dos dois secretários  para  Colbert não posso concordar”.

Ao ser questionado se onde há fumaça há fogo, Zé Carneiro foi enfático , “se não tivesse algo a PF não acataria, não sou juiz , acho  cedo para fazer juízo de valor, acusar ou dar sentença", diz. o vereador.

“Tem gente que faz parte da CPI que em nada contribuiu para essa investigação e está querendo tirar proveito”

Perguntado se fosse prefeito e caso ficasse provado a inocência dos secretários afastados, se aceitariam  em seu governo, Carneiro disse," Colbert  deve tomar a decisão, mas eu José Carneiro não aceitaria nenhum dos dois", declarou.

Politica

Sobre a derrota ao nome de Zé Ronaldo não ser escolhido para vice na chapa de ACM Neto(União Brasil), o vereador afirmou, "não existe na Bahia um nome melhor que o de Ronaldo para  ocupar a chapa como vice governador, a política tem dessas coisas, com o resultado  das pesquisas chegaram a conclusão que se colocar uma mulher talvez fosse melhor, opinou.

"Criou uma expectativa em Feira que Zé Ronaldo seria nosso vice governador com Neto e com certeza seria uma chapa vitoriosa".

Todos nós ficamos comovidos com a decisão de ACM Neto de escolher outro  nome e não o de  Zé Ronaldo. Ninguém pode discutir  a liderança de Ronaldo, ele é a maior liderança em Feira de Santana, Zé é maior que esse cargo de vice, se ele quiser se candidatar a deputado estadual  ou federal  será o mais votado em Feira porque o povo confia e gosta, os da oposição não gostam dele vai ter que engolir  e caso  não se candidate terá espaço grande no governo de ACM  Neto”, diz.

Na análise de Zé Carneiro, "ACM Neto perdeu ponto com  a não inclusão de Ronaldo na chapa,  Ronaldo continua sendo líder e sobretudo meu líder e sem dúvida será aproveitado e dará sua contribuição a Bahia pois em Feira construiu muito".

Sobre a revolta dos Ronalditas , Carneiro falou", todos nós ficamos chateados , pois acreditávamos na indicação de  Ronaldo, mas o destino  não quis, Deus é maior que nossos problemas, todos que queríamos Zé vamos superar, tenho sobrinhos que ligaram e disseram não vou votar em ACM Neto, eu respondo , a gente quer ganhar a eleição e tirar o PT do poder, nosso candidato é Neto, PT nunca mais, nossa guerra é contra o Partido dos Trabalhadores pois a segurança pública, saúde e o Sistema de Regulação  é  a verdadeira  fila da morte, o  PT há 16 anos não fez  nada ", finalizou

Ouça a entrevista com o vereador José Carneiro

 

Reportagem Luiz Santos e Ana Meire Dias 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.