Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Artigo Feira de Santana

Seleção de Feira vai a Conceição da Feira em busca da 1ª vitória no Intermunicipal 2022

Por Carlos Alberto

06/08/2022 11h11 Atualizada há 2 anos
419
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Arquivo pessoal
Foto Arquivo pessoal

Depois de empatar em 1 a 1, jogando em casa, na estreia do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal 2022, a seleção de Feira de Santana vai em busca da 1ª vitória no certame. A segunda partida acontece neste domingo, 7, na cidade de Conceição da Feira contra o selecionado local. (Foto: gbesportes).

Podendo contar com todos os jogadores devidamente legalizados junto à Federação Baiana de Futebol (FBF), com exceção do Meia Lucas que pertence à Federação Roraimense de Futebol (FRF), além da recuperação dos atletas Rafael, Eduardo e Willian, machucados na última partida, o selecionado de Feira de Santana teve uma semana de intensos treinos visando o compromisso de amanhã fora de casa.

PALAVRAS DO TÉCNICO

De acordo com o técnico da seleção de Feira de Santana, Ado Almeida, esta semana pode ser considerada como “muito produtiva em termos de treinamentos, de recuperação de atletas e de legalização de outros que não atuaram na primeira partida em casa”. Para Ado, “nesta edição da competição, Feira de Santana está com uma equipe muito boa tática e tecnicamente falando, e com jogadores de qualidades tanto individuais quanto coletiva. 

Ainda segundo Ado, “Nós treinamos a semana toda e acreditamos que por tudo o que vimos durante os coletivos-apronto, com a regularização de atletas que consideramos a base titular da seleção, Feira de Santana passa a ter uma nova cara para a partida deste domingo e vai à Conceição da Feira em busca dos três pontos, com todo respeito ao adversário”.

Por Carlos Alberto professor e Radialista

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.